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Postado em jul 8, 2015 em Boa forma |

Como perder barriga muito rapidamente em casa.

Como perder barriga muito rapidamente em casa.

Como perder barriga muito rapidamente em casa.

Se você deseja perder a barriga, mas está sem tempo de ir à academia, então pode fazer alguns exercícios para perder barriga no conforto de sua casa.

Mas você precisa estar ciente de que os exercícios para perder barriga não são a solução final para perder aquelas gordurinhas indesejadas na região abdominal. Esses exercícios funcionam muito bem para o fortalecimento muscular, mas não para a queima de gordura.

Naturalmente, se você realizá-los todos os dias, conseguirá perder barriga mais facilmente, e ainda ganhará um abdômen forte e sarado. Mas para queimar as gorduras você precisa investir também numa alimentação balanceada, além disso, precisa fazer outros exercícios, como caminhadas, por exemplo — caminhada a passos acelerados promove grandes benefícios para quem deseja perder barriga de maneira saudável e duradoura, pois ajuda o corpo a regular uma frequência cardíaca que promove maior queima de gordura.

exercícios para perder barriga e fortalecer o abdômen
Vamos agora apresentar 05 exercícios muito bons que ajudarão você a perder barriga de maneira rápida, saudável e duradoura. Entretanto, como já foi mencionado, para ter bons resultados você precisa também ter uma dieta saudável e praticar outros tipos de exercícios físicos.

Alguns exercícios para perder barriga que vamos apresentar podem até parecer muito fáceis, entretanto, não se engane, tente fazê-los e você perceberá que eles exigem esforços e bastante suor. A nossa dica é: não desanime nas primeiras tentativas, seja perseverante, em pouco tempo você colherá muitos resultados positivos.

1 – Abdominal reverso

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Esse exercício é excelente, e se você é iniciante, não deve realizá-lo todos os dias. Experimente realizar até 03 séries de 15 movimentos, 03 vezes por semana.

Para fazer o exercício deite sobre um colchonete ou tapete, mantenha os joelhos semiflexionados, em seguida, contraia o seu abdômen, e ao mesmo tempo eleve o seu quadril. Depois volte lentamente para a posição inicial. Para fazer o exercício corretamente, imagine que as solas dos seus pés estão tocando o teto, e que você o está empurrando para cima.

2 – Bicicleta no chão

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Para fazer esse exercício deite-se de costas sobre um tapete ou colchonete, coloque suas mãos atrás da cabeça e levante suas pernas em um ângulo de 90 graus. Em seguida traga os joelhos em direção ao peito, girando o cotovelo direito para o joelho esquerdo e vice-versa. Quando você traz uma perna em direção ao peito, estenda a outra.

Você pode fazer 03 séries de 30 repetições, até 03 vezes por semana.

3 – Exercício de prancha no solo

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Esse exercício é muito simples, pode ser feito todos os dias e tem um potencial muito bom para fortalecer os músculos do abdômen. É um ótimo exercício para perder barriga.

Para fazê-lo, coloque os cotovelos e os antebraços no chão, de maneira que fiquem alinhados, em seguida levante o seu corpo e mantenha as pernas retas. Fique nessa posição de 01 a 03 minutos.

4 – Montanhista

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Coloque as mãos no chão, estique os braços e eleve o seu corpo. Depois traga o joelho direito até tocar o seu cotovelo direito, em seguida mude de lado. Volte a sua posição inicial sempre que mudar de lado.

5 – Prancha na bola

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Faça esse exercício para perder barriga da seguinte maneira: coloque os cotovelos e os antebraços sobre uma bola de estabilidade, eleve o seu corpo e tente ficar nessa posição de prancha por 02 a 05 minutos. Esse exercício pode ser feito todos os dias.

Conclusão
Os exercícios para perder barriga que foram apresentados aqui podem ser feitos facilmente em casa, contudo, antes de praticar qualquer exercício físico, faça uma avaliação médica para ver como está o seu coração. Com a saúde não se brinca.

Quais dificuldades você está enfrentando para perder barriga de forma saudável? Deixe o seu comentário abaixo…

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