Páginas de Menu

Categorias de Menu

Postado em set 30, 2014 em Receitas Especias |

Dieta da Sopa-Emagrecer com essa Dieta da Sopa.

Dieta da Sopa-Emagrecer com essa Dieta da Sopa.

Dieta da Sopa

A Dieta da Sopa foi desenvolvida para que pacientes do Hospital do Coração pudessem perder peso rapidamente. Como era uma dieta muito eficiente, logo foi adotada por alguns dos profissionais que ali trabalhavam e foram sendo repassadas a outras pessoas e rapidamente se tornou uma das dietas mais conhecidas e utilizadas no país!

dieta-da-sopaA meta é perder até 7kg em apenas 7 dias, sendo que se a pessoa neste período investir em atividade física, poderá se surpreender ainda mais com os resultados.

Cardápio Dieta da Sopa

 

No primeiro dia, você poderá comer frutas, exceto abacate e banana e também deverá tomar a sopa 2 vezes ao dia. Beba muita água e também suco de uva. A sopa deverá ser tomada 2 vezes.

No segundo dia está liberado os legumes, cru ou cozido e também verduras. A sopa poderá ser tomada quantas vezes quiser.

No terceiro dia você poderá comer frutas e legumes, mais a sopa que deverá ser ingerida 2 vezes.

No quarto dia você deverá comer 8 bananas no decorrer do dia e beba leite desnatado à vontade. Tome a sopa 2 vezes.

dieta da sopaNo quinto dia você está liberado para comer até 400g de carne vermelha ou então carne branca grelhada. Poderá ter em seu cardápio no dia de hoje, uma porção de tomate temperado com sal e também com azeite de oliva. Tome a sopa 2 vezes e beba muita água o dia todo.

No sexto dia, você está liberado para comer 3 bifes grelhados, podendo ser de carne vermelha ou branca. Pode comer legumes cozidos, mas evite sempre a batata. Toma a sopa 2 vezes.

No sétimo dia, você poderá comer arroz integral e legumes, tomando a sopa 2 vezes e bebendo muita água e sucos naturais.

E assim chega ao fim, a Dieta da Sopa, lembrando que esta dieta não pode ser prorrogada por um período maior, quando chegar no final da dieta, no dia seguinte, volte a se alimentar adequadamente, mas buscando ter uma alimentação saudável, rica em frutas, verduras e legumes.

Receita da Sopa

Anote os ingredientes para preparar a sopa:

2 folhas de louro; 1 Berinjela; 2 Nabos; 2 Maços de Cheiro Verde e Agrião; 2 Pimentões; 1 Repolho; 2 Tomates; 1 Aipo; 2 Cenouras; 2 Xícaras de vagem picada; 2 Tabletes de Caldo Knorr; 3 Dentes de Alho; 4 Jilós grandes; Sal e Pimenta do Reino.

Corte os legumes em pedaços pequenos. Pique as folhas de aipo e também o cheiro verde. Coloque tudo em uma panela com água e acrescente os tabletes de caldo, colocando também sal e pimenta do reino a gosto. Evite colocar muito sal!

Cozinhe bem, deixando ferver, em seguida baixe o fogo e deixe mais um pouco para que os legumes fiquem bem cozidos.

Videos da Dieta da Sopa

Top