Páginas de Menu

Categorias de Menu

Postado em nov 17, 2015 em Dicas de Saúde | 2 comentários

Noz da Índia, Saiba como Emagrecer.

Noz da Índia, Saiba como Emagrecer.

Noz da Índia, Saiba como Emagrecer.

 

Como funciona a noz da Índia
Apesar de o nome fazer referência ao país indiano, uma das plantas mais populares, a Noz da Índia emagrece e é originária da Indonésia, mas tem plantio em vários países do mundo, inclusive no Brasil. Essa semente, muito utilizada para o emagrecimento, vem da árvore aleurites moluccana, famosa por ter, entre suas substâncias, alguns nutrientes como os antioxidantes flavanoides, fibras, hidratos de carbono, proteínas e os ácidos oleico e linoleico.
São exatamente esses componentes que farão toda a diferença no momento da atuação da Noz da Índia emagrece em seu corpo. Primeiro, os flavanoides ajudam ao transformar a gordura do organismo em fonte de energia, enquanto as fibras não só permitem o melhor funcionamento do intestino, como também aumentam a sensação de saciedade, diminuindo a vontade de comer a todo o momento. Já os ácidos graxos oleico e linoleico permitem ao corpo manter os bons níveis do colesterol bom e abaixar o colesterol ruim.
Entre os benefícios da Noz da Índia estão a eliminação da gordura localizada, o combate à celulite, o equilíbrio do colesterol ruim, a tonificação do organismo, a limpeza de todas as toxinas do corpo, a diminuição da fome, a melhora de problemas como prisão de ventre, a prevenção das hemorroidas e também ajuda a recuperar o brilho da pele e dos cabelos

Noz da India

Noz da Índia emagrece mesmo?
Sim. Além de aumentar a sensação de saciedade que falamos anteriormente, a Noz da Índia emagrece porque permite a eliminação do excesso de líquidos do corpo e é um ótimo queimador de gorduras, melhor do que os similares atualmente existentes no mercado. A semente também é fundamental para eliminar as terríveis gorduras localizadas e também contribui para o controle da ansiedade. A Noz da Índia emagrece porque é um laxante e diurético natural.
Posso perder até quantos quilos consumindo Noz da Índia?
A semente tem ótimos resultados, que podem chegar de 4 a 12 quilos em um único mês. Esse resultado tem razão de ser. Uma semente de noz da Índia tem como principal composição 48% de carboidrato, 3,33% de proteína, 19% de fibras e 64,5% de gordura, ela possibilita que o corpo se mantenha saciado por mais tempo.

 

Quais os formatos de Noz da Índia como tomar?
Você pode encontrar a Noz da Índia como tomar em forma de semente. Geralmente, os pacotes têm oito sementes. Cada Noz da Índia como tomar deve ser dividida em oito partes iguais e uma parte deve ser consumida no período da manhã durante uma semana. Nas semanas seguintes, divide-se a semente de Noz da Índia como tomar em quatro partes e toma-se também no mesmo período.
Há também a farinha de Noz da Índia como tomar em formato de cápsulas. São cápsulas, com consumo três vezes ao dia – após o café da manhã, almoço e jantar. A Noz da Índia onde encontrar nas melhores casas de produtos fitoterápicos ou de venda de suplementos e também na Internet.
É preciso, no entanto, ter alguns cuidados ao comprar a Noz da Índia onde encontrar. Isso porque alguns lugares têm vendido sementes de outras plantas como se fossem a da árvore aleurites moluccana. O melhor a fazer é pesquisar a Noz da Índia onde encontrar em lugares em que se possa saber a procedência das sementes. Os preços da Noz da Índia onde encontrar variam de 30 a 60 reais.noz_da_India_dieta_com_bem_estar
Contraindicações de Noz da Índia
Apesar de ser uma semente, a Noz da Índia tem algumas contraindicações. Para utilizá-la, é preciso ser adulto, saudável e maior de 18 anos. Mulheres que estão grávidas ou em amamentação, idosos, crianças, e pessoas que tenham problemas cardíacos, urológicos, gastrointestinais, hepáticos, que são alérgicas a qualquer componente da planta e estão em convalescença estão terminantemente proibidas de utilizar a Noz da Índia. Pessoas que estejam fazendo outro tipo de dieta também devem evitar o consumo da Noz da Índia. Em caso de dúvidas, o melhor a fazer é procurar um especialista para que ele indique a melhor forma de consumir o fitoterápico.

Quais os efeitos colaterais da Noz da Índia faz mal
É preciso cuidado ao consumir a Noz da Índia faz mal por causa de alguns efeitos colaterais indesejáveis, tais como dores de cabeça e musculares. O melhor a fazer é tomar bastante líquido já que essa pode ser uma ação da eliminação da gordura no corpo.

noz_da_India_dieta_com_estar

Alguns consumidores também relataram nódulos no corpo causados pela Noz da Índia faz mal. Isso porque o organismo retém a gordura nesses locais para que sejam eliminadas. Se houver algum tipo de dor ou muitos nódulos pelo corpo, o melhor a fazer é diminuir a dose da Noz da Índia faz mal.
Por ser um poderoso laxante, outro efeito indesejado é a diarreia da Noz da Índia faz mal. O melhor a fazer é acompanhar os efeitos colaterais. Caso persistam, aumente a ingestão de bebidas.

2 Comentários

  1. Olha esse site legal. Mas mudando de conversa to me sentindo melhor agora. Ganhei um colcho inteligente de presente do meu av. Ele comprou nesse site http://ocolchaointeligente.com.br pra ajudar meu problema de saude.Ja viu?

  2. ( =’o’= ) (¸.•´ (¸.•´ (¸.•*´¯`*•-> Olha gente acabei de assistir um vídeo muito interessante que mostra toda a verdade por trás das dietas, e realmente faz todo sentido a explicação do Rodrigo, eles utilizaram de estudos realisado em Harvard para mostrar o porque as dietas são pura enganação, eu assistir o vídeo da apresentação e tenho certeza que é só questão de tempo para que as pessoas fique sabendo da verdade sobre as dietas, aconselho a todos que querem fazer ou que estão fazendo dietas que deem uma olhada no site fimdadietadukan.com.br e tirem as suas próprias conclusões, realmente faz tudo o sentido a explicação do Rodrigo, as dietas são pura enganação, vale a pena da uma olhada no site Fim da Dieta Dukan (=’:’=)(=’:’=)(=’:’=)(=’:’=)

Postar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top